quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Melhores Goleiros , Zagueiros e laterias do mundo , concordam?

Goleiro: LEV YASHIN (URSS): Pouco conhecido atualmente, mas na época que ele jogou, era um verdadeiro muro em baixo das redes. Conhecido como o Aranha Negra por causa cor do uniforme que usava (preto HURR DURR). Recebeu inúmeras homenagens ao longo de sua carreira e foi o único goleiro a ganhar uma Bola de Ouro. Depois que encerrou a carreira, a União Soviética demorou 12 anos pra voltar a uma Copa do Mundo.

Lateral direito: Carlos Alberto Torres (Brasil): O CAPITÃO. Melhor lateral direito que esse não existe. Carlos Alberto Torres foi o capitão do Brasil na Copa de 70; capitão daquela memorável seleção que tinha Pelé, Rivelino, Jairzinho e claro, Carlos Alberto Torres. Infelizmente, são poucos os que conhecem esse grande jogador da história do nosso país. O pessoal só quer saber de Messi e Cristiano Ronaldo e esquecem das verdadeiras lendas.

breve o resto das posiçoes 

Lateral esquerdo: Roberto Carlos (Brasil): Eu aposto que muita gente nem vai concordar com a minha escolha, vai rolar muito mimimi nos comentários, tô até vendo. O fato é que Roberto Carlos na minha humilde e modesta opinião é o maior lateral esquerdo da história do futebór. O maior jogador brasileiro da história do Real Madrid merece fazer a dupla de laterais com o Capita. Roberto Carlos é um jogador adorado por muitos e odiado por poucos (Torcedores fanáticos xiitas brasileiros)

Zagueiro: Franz Beckenbauer (Alemanha): Todo mundo já ouviu aquela música do Jesus Negão e já ouviram aquela parte "...conhece o Beckenbauer, Jesus negão é é...". Mas ae, BECK O QUÊ? Beckenbauer, fio, conhecido no mundo do futebór como Der Kaiser. Não, não é aquela cerveja que você toma todos os dias naquele barzim da esquina, é o apelido do cara mesmo. Beckenbauer não foi só um jogador extraordinário. Como técnico não deixou a desejar e conquistou vários títulos enquanto treinava o Bayern de Munique. Só pra constar, o cara fez um gol na URSS do Lev Yashin alí em cima.

2 comentários:

  1. Roberto Carlos é um baita jogador. Vejamos hoje, 37 anos com um vigor físico maior que muitos piazinhos ai.

    Não digo melhor da história, dos que eu vi jogar, certamente ele é o melhor.

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir