sexta-feira, 29 de outubro de 2010

5 atores e atrizes do cinema que moraram nas ruas

Sylvester Stallone
O ator, que hoje é uma estrela mundial e já foi indicado a dois Oscars, não teve um início muito estrelado. Ele já limpou jaulas de leões em um zoológico e foi lanterninha de cinema para pagar o aluguel. Sem ter onde morar, o ator dormiu por 3 semanas em uma estação de ônibus até receber o convite para participar da produção pornográfica O Garanhão Italiano, onde recebeu 100 Dólares por dia de filmagens.
Hilary Swank
Depois de ganhar dois prêmios no Oscar (um por Menina de Ouro e outro por Meninos Não Choram), praticamente todo mundo conhece a atriz. O que poucos sabem é que quando ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles, as duas dormiam no carro e chegaram a passar as noites dormindo no chão em uma casa vazia pertencente a um conhecido. Quando queriam marcar entrevistas ou se inscrever para audições elas usavam um telefone público.
O atual 007 começou a atuar aos 6 anos de idade. Tentando alavancar sua carreira ele se mudou para Londres e as coisas não foram fáceis no início. Ele dormiu em um banco de praça algumas vezes. Depois de fazer pontas minúsculas em filmes e séries sua sorte começou a mudar mesmo quando fez o interesse romântico de Angelina Jolie em Tomb Raider.


creditos ao pipoca de bits 

Nenhum comentário:

Postar um comentário